domingo, 27 de junho de 2010

Pessoas costumam olhar para outras e dizer:"Esta pessoa é estranha".Mas agora eu te pergunto,o que seria uma pessoa estranha?É muito fácil julgar o que se vê,mas não dá para julgar o que se sente,o que passa pela cabeça dessa pessoa que é considerada estranha sem nada fazer.Ao ouvir pessoas que convivem comigo falarem isso,julgarem sem nem mesmo conhecer sinto uma grande tristeza,e até mesmo pena,pois isso mostra que elas são pobres de espírito e que não sabem nem metade do que a vida tem para ensinar.Graças a Deus eu aprendi cedo,o que é pré-conceito e não o pratico.Porque uma das pessoas mais estranhas que conheci foi a única que me levantou do chão quando eu mais precisei.

2 comentários:

  1. Linda mensagem Maju, tem meu voto e se todos colocarem o coração veremos que sempre a um espaço para olhar e colocar o nosso proximo dentro dele. E ver que O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente.

    Parabéns Maju.

    ResponderExcluir
  2. Amei Maju! Linda mensagem, concordo com tudo que você falou. Pre-conceituar é algo que nao devemos fazer nunca. muito importante tudo isso. o importante éo que somos, e nao o que aparentamos ser. amei! parabens!

    ResponderExcluir